A minha vida imita a minha arte

Espero que gostem
das nossas imitações
colocadas em palavras
virgulando, reticenciando
Nossos mergulhos
Nessa loucura chamada
Pensamento

Luciana Gaffrée

quinta-feira, 31 de março de 2011

Caminho do Meio

Refazimento emocional
Elétrons, quarks e glúons
Experiência direta
O presente em profundidade

Não mais 
Correria louca pra lugar nenhum
Não mais
Banquete de palavreados hedonistas
Não mais
Fixação conceitual

Em meu ciclo sagrado
Elimino o vazio do discurso
Abandono o prêmio
Cesso a panacéia

Prefiro o contato direto
Em sua silenciosa profundidade
Realizo meu não-eu no aqui agora
Mesmo consciente de que as moléculas
Não param nunca, não param nunca

Misteriosa natureza
Meus primeiros passos
Sophrosyne
neshamá
Adrian


de Luciana Gaffrée

Nenhum comentário: