A minha vida imita a minha arte

Espero que gostem
das nossas imitações
colocadas em palavras
virgulando, reticenciando
Nossos mergulhos
Nessa loucura chamada
Pensamento

Luciana Gaffrée

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Galletitas exquisitas", ou seja, Biscoitinhos deliciosos.

"Masitas exquisitas",
não confundam com
massinhas esquisitas:
Pego farinha de trigo,
ligo
com ovo caipira
água e
"mantequilla".

Amasso,
suado,
passo o rolo
de pastel
hum!!! vai ficar um pitel!

Estendo e recorto
bem pequenininho
vai ficar um monte de
biscoitinho cotó

E, depois, salpico,
polvilho mas
não com polvilho
ahahahahahah
com chocolate
ou amêndoas
ou farinha de milho!

Mas, veja lá!
Não ponha tomilho!
Pois fará a rima perfeita
mas levará seus comensais
Ah, Meu Deus! a fazerem
Olha só, desfeita!

Luiz Fernando Gaffrée Thompson

Desfeita dele
Que nao quis meu bolo
Sempre com isso
De nunca aceitar
Ser pego pela barriga
Droga!
Eu amassei muito
Ficou tao gostoso
E depois isso
Desfeita malandra

De Luciana Gaffrée

Nenhum comentário: