A minha vida imita a minha arte

Espero que gostem
das nossas imitações
colocadas em palavras
virgulando, reticenciando
Nossos mergulhos
Nessa loucura chamada
Pensamento

Luciana Gaffrée

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

dealer

Aquella boca
Que no piso
Sintetiza mi felicidad

Sinestesia
Resonancia
Humedad

Creo que has
Muerto una vez más
No te he visto levitar

Los sentidos
Sabores aquellos
Devuélvemelos ya

Julio Pereira



Cela

A boca aberta
Os passos frouxos
Espraiam minha pena

Não ouço
Não vejo
Não sinto
Oh! secura de destino!

Resuscitas
P´ra me julgar, sugar
E me subjugar

Da terra,
aspiro o que dás:
Odores fortes;
Sabores mórbidos;
Calores frios!

Luiz Fernando Gaffrée Thompson



Me caí al vacuum
Me demoró demás
Mi caída libre
Hacia los órganos
De los sentidos
Pretty-pretty

Habia que romper
Muchos bubbles
En vano borboleta
Culpa de los baubles

¿Dónde estaba finalmente?
Ah sí en my ovaire
Con síndrome de tourette
Espatifadamente
Frigid

de Luciana Gaffrée

Nenhum comentário: