A minha vida imita a minha arte

Espero que gostem
das nossas imitações
colocadas em palavras
virgulando, reticenciando
Nossos mergulhos
Nessa loucura chamada
Pensamento

Luciana Gaffrée

quinta-feira, 4 de março de 2010

Intransitivei

E se dentro está vazio?
E se tudo é uma grande instalação?
Dentro de minha instalação, gero uma performance
Dentro de minha performance, gero uma ação
Dentro de minha ação, gero um ato
Dentro de meu ato, gero um ator
Dentro de meu ator, gero um indivíduo
Dentro de meu indivíduo, gero uma vida
Dentro de uma vida, gero uma morte
Dentro de uma morte, gero um nada
Dentro de um nada, gero o vazio
Dentro de um vazio, gero o silêncio
Com o silêncio, descubro o verbo intransitivo....

de Luciana Gaffrée


Et si à l´intérieur tout était vide?
Et si le tout n´était plus qu´une grande instalation?
Dans l´instalation, j´enfante une perfromance
Dans ma performance, j´enfante une action
Dans mon aciton, j´enfante un individu
Dans mon individu, j´enfante une vie
Dans une vie, j´enfante la mort
Dans la mort, j´enfante le néant
Dans le néant, j´enfante le vide
Le silence m´amène au verbe intransitif

Versão: Luiz Fernando Gaffrée Thompson

Nenhum comentário: