A minha vida imita a minha arte

Espero que gostem
das nossas imitações
colocadas em palavras
virgulando, reticenciando
Nossos mergulhos
Nessa loucura chamada
Pensamento

Luciana Gaffrée

quarta-feira, 10 de março de 2010

A Esposa atual de Sócrates

Engulo o convívio
Envergonho o argumento
Torturo o impulso
Mato a palavra
Olfateio o silêncio
Desconfio da pausa

Me orgulho dos filhos
Invejo patrimônios
Anseio beleza
Aprisiono marido

Descuido da água
Cultivo vitrines
Me humanizo ligando a tevê
Lipoaspiro meu cérebro
Sou ecologicamente sexy

Siliconei a filosofia
Marketinei a fé
Depilei a história
Pari

Opção política: VISA internacional

de Luciana Gaffrée





L´épouse actuelle de Socrates

J´avale la convivialité
Je vexal´argument
je tortur le y aller
Je tue la mort
Je sens le silence
Je me méfie de l´arrêt

Je suis fière de ms enfants
Je suis jalouse des investissements
La beauté me fait envie
J´attache mon mari

Je m´fous de l´eau
Je fais pousser des vitrines
Je m´humanise regardant la télé
Je fais faire l´hypossuction de mon cerveau
Je suis éclologiquement sexy

J´inflige du silicone à ma philosophie
Je fais le marketing de la foi
J´ai épílé l´histoire
J´ai mis bas

Option politigue: VISA internationnal

Versão: Luiz Fernando Gaffrée Thompson

Nenhum comentário: