A minha vida imita a minha arte

Espero que gostem
das nossas imitações
colocadas em palavras
virgulando, reticenciando
Nossos mergulhos
Nessa loucura chamada
Pensamento

Luciana Gaffrée

sexta-feira, 15 de julho de 2011

As Dunas das tuas barbas (de Luciana Gaffrée)


As dunas do meu caminho
Navegam porque é preciso
Ver-me atalho da sua estrada
Ver-te forma do meu destino

As dunas da minha orla
Margeiam as suas águas
Agitam nossos barcos ancorados
Fazem de nós maré-alta

Embevecidas contemplam
A nossa carta geográfica
E sujas de areia embarcam
Aproam na minha e tua proa

Essas brancas dunas volúveis
Inspiradas pelo teu vendaval
Guian, norteiam, navegam
Porque é preciso

Preciso é salgar a pele
Sempre que minha clepsidra diz
Meu amor está na hora
De beijar a sua aurora  

de Luciana Gaffrée

Nenhum comentário: