A minha vida imita a minha arte

Espero que gostem
das nossas imitações
colocadas em palavras
virgulando, reticenciando
Nossos mergulhos
Nessa loucura chamada
Pensamento

Luciana Gaffrée

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Preconceito




Por que você me olha com esses olhos de loucura? Por que você diz meu nome? Por que você me procura? Se as nossas vidas juntas vão ter sempre um triste fim Se existe um preconceito muito forte separando você de mim.

Pra que este beijo agora? Por que meU amor este abraço? Um dia você vai embora sem sofrer os tormentos que eu passo De que vale sonhar um minuto se a verdade da vida é ruim? Se existe um preconceito muito forte separando você de mim.


JOÃO BESSA


  •  O preconceito só serve para tornar os laços mais indestrutíveis. A 

    transgressão apimenta a relação. Quem disse que não conheço os tormentos

     pelos quais você passa?

     A verdade da vida não é ruim, não! Ruim são as mentiras na vida!



    Luiz Fernando Gaffrée Thompson

Nenhum comentário: