A minha vida imita a minha arte

Espero que gostem
das nossas imitações
colocadas em palavras
virgulando, reticenciando
Nossos mergulhos
Nessa loucura chamada
Pensamento

Luciana Gaffrée

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O Black Bloc e os professores.


  • Esses meninos são anarquistas. Podemos não concordar com as ideias deles, mas é difícil discordar de quem quebra bancos, que nos roubam legalmente todos os dias. Além do mais, eles defenderam os professores da ação truculenta dos policiais, que não estão lá para quebrar bancos, mas ossos de manifestantes.


    Do outro lado do telefone, pela manhã de hoje (11/10), alguém nos comunica que uma pessoa foi detida em sua residência sob a acusação de integrar o Black Bloc. Recebemos por telefone a notícia que confirma a informação de que 17 mandados de busca e apreensão estavam na rua à caça de militantes. Em pouco tempo, a notíci...Ver mais
    • Luiz Fernando Gaffrée Thompson O problema é que não quebram só bancos e lojas, mas o mobiliário urbano tbm. Além do mais impedem que pessoas mais frágeis como idosos ou crianças participem das manifestações e, SOBRETUDO, SÃO AGENTES DO CAPITALISMO, POIS ESSES MESMOS BANCOS QUE QUEBRAM SE APROVEITAM DA SITUAÇÃO, VENDENDO " SEGUROS CONTRA VANDALISMO E BADERNA". Aqui em Laranjeiras, em que se situa o Palácio Guanabara, todos os comerciantes estão comprando o referido seguro da Caixa, inclusive o salão onde corto o cabelo (e aqui já é quase Cosme Velho).
    • Luiz Fernando Gaffrée Thompson Só aceito a ação do Black Bloc, pq fazem estardalhaço e só assim o poder se sente atingido.